A CBF fechou nesta terça-feira com o 11º patrocinador da seleção brasileira. O parceiro, anunciado em evento no Rio de Janeiro, é o grupo suíço Parmigiani de relógios. A marca confirmou que irá produzir três acessórios inspirados na equipe verde e amarela. No entanto, poucos torcedores poderão ter acesso à linha.
O relógio mais barato custará US$ 5 mil, o intermediário cerca de US$ 70 mil dólares [R$ 110 mil]. O mais caro não teve o preço divulgado no evento.
A coletiva de imprensa, apesar de marcar o anúncio de uma fabricante de relógios, começou atrasada. Ricardo Teixeira, presidente da CBF, chegou 17min depois do horário combinado e causou saia-justa.
A Parmigiani se destaca pelos relógios caros, mas se inspira no Brasil para tentar ficar mais popular. Na entrevista, os dirigentes do grupo suíço compararam a empresa com a seleção brasileira, por ser única.
Em 2010, a Parmigiani vendeu cinco mil relógios. Com o apoio da seleção brasileira, a empresa pretende aumentar a participação no mercado e dobrar esse número em 2011.
Salto de Obstáculo Feminino... Chicago, 1924
-
Imagem: Chicago Sun-Times/Coleção Chicago Daily News/Museu de História de
Chicago/Getty Images
Há uma hora
Nenhum comentário sobre “Novo patrocinador produzirá relógio inspirado na seleção por R$ 110 mil”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.