Traffic fecha 1º patrocínio, mas segue preocupada com Ronaldinho, diz jornal

26.5.11 | Marcadores:
Share |
Ronaldinho Gaúcho rendeu o primeiro contrato publicitário desde sua volta ao futebol brasileiro, no começo do ano. Segundo o Jornal da Tarde, a Moto Traxx vai investir no flamenguista, que mesmo assim segue preocupando a Traffic, responsável pela negociação de sua imagem.

O acordo, segundo a publicação, foi fechado na última quarta-feira, vai durar quatro meses e prevê a gravação de um comercial a ser veiculado em rede nacional. O contrato, porém, não tranquiliza o Flamengo e, principalmente, a Traffic, que banca 80% dos salários de Ronaldinho desde o início do ano (estimados em R$ 1 milhão por mês).

A ideia de que acordos de publicidade bancariam a permanência do ex-melhor do mundo no Rio de Janeiro estaria mais distante. A Traffic estaria negociando contratos maiores com a montadora Peugeot e a Caixa Econômica Fedeal, que usaria a imagem de Ronaldinho Gaúcho para promover a sua Loteria Esportiva.

Só que as empresas, segundo o Jornal da Tarde, querem compromissos apenas até o fim de 2011, enquanto a Traffic busca um parceiro até 2012. A agência já teria desembolsado R$ 4 milhões desde o início do ano.

Em campo, Ronaldinho Gaúcho não tem contribuído para a engenharia financeira montada fora dele. Apesar do título invicto do Estadual do Rio, o meio-campista não foi brilhante em nenhum momento e chegou a ser vaiado na queda rubro-negra na Copa do Brasil.

Nenhum comentário sobre “Traffic fecha 1º patrocínio, mas segue preocupada com Ronaldinho, diz jornal”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão