Volta ao passado em clássico histórico: Gre-Nal decide returno

1.5.11 | Marcadores:
Share |
Não seria exagero colocar um tapete branco (cor neutra dos dois clubes, para não ter problema) para que Paulo Roberto Falcão e Renato Gaúcho acessassem o gramado do Beira-Rio na tarde deste domingo. O clássico das 16h é um duelo de estratégia entre os maiores ídolos da história de Inter e Grêmio. Pela primeira vez, os ex-craques poderão se enfrentar como treinadores. O jogo vale o título do returno do Gauchão e pode já definir o Tricolor como campeão estadual de 2011.

O Grêmio ganhou o primeiro turno. Se também vencer o segundo, não será necessária a realização de dois jogos extras. É isso que o Inter tenta evitar. Os colorados vão a campo em um momento que contrasta com a instabilidade dos tricolores. Renato Gaúcho, porém, teve dois dias a mais para preparar sua equipe.

O GLOBOESPORTE.COM acompanha o jogão em Tempo Real. A RBS TV mostra ao vivo para o Rio Grande do Sul. O Premiere, pelo sistema pay-per-vew, exibe para todo o Brasil. O jogo será apitado por Márcio Chagas da Silva, auxiliado por Altemir Hausmann e José Antônio Chaves Franco Filho.
header o que esta em jogo

Inter: o Inter joga a vida no Gauchão. Se vencer, será o campeão do returno e ganhará o direito de voltar a encarar o Grêmio em dois clássicos decisivos. Se perder, só terá que lamentar, porque o rival será bicampeão estadual. O jogo também é importante para manter o bom embalo do time desde a chegada de Paulo Roberto Falcão.

Grêmio: campeão da Taça Piratini, o Grêmio pode antecipar a conquista do título estadual vencendo também a Taça Farroupilha. Além de dois troféus para a volta olímpica na casa colorada, ao Grêmio interessa recuperar a confiança para o jogo de volta das oitavas de final da Taça Libertadores, no Chile, contra o Universidad Católica - na próxima quarta-feira - após ser derrotado em casa.

Nenhum comentário sobre “Volta ao passado em clássico histórico: Gre-Nal decide returno”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão