Após folga, seleção treina durante duas horas e Mano repete time no 4-3-3

27.6.11 | Marcadores:
Share |
Depois do uma folga que durou mais de 24 horas, a seleção brasileira voltou aos treinamentos na tarde desta segunda-feira na concentração em Los Cardales, a cerca de 60 km de Buenos Aires. A comissão técnica de Mano Menezes comandou um trabalho longo, que durou quase duas horas.

O exercício foi realizado em campo reduzido, onde um dos times tinha dois gols para atacar, enquanto o outro tinha um. A principal cobrança para os titulares foi a marcação na saída de bola adversária, exigência que Mano também realizou no último domingo.

Agora restam cinco dias de trabalho antes da estreia do Brasil na Copa América. Domingo, o time pentacampeão mundial encara a Venezuela, às 16h, na cidade de La Plata.

Mano provavelmente mandará a campo a seguinte formação: Julio Cesar; Daniel Alves, Lucio, Thiago Silva e André Santos; Lucas Leiva, Ramires, Paulo Henrique Ganso; Robinho, Neymar e Pato.

Nenhum comentário sobre “Após folga, seleção treina durante duas horas e Mano repete time no 4-3-3”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão