Luxemburgo muda Fla e quer reforços para fechar o elenco

27.6.11 | Marcadores:
Share |
O próximo compromisso do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro será nesta quarta-feira, às 19h30, diante do América-MG, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG), pela sétima rodada. Mesmo vindo de goleada, o técnico Vanderlei Luxemburgo vai promover mudanças na equipe.

O volante Willians e o meia argentino Bottinelli voltam após cumprirem suspensão diante do Atlético-MG. Com isso, o esquema com três zagueiros deverá ser abandonado, com Ronaldo Angelim e Luiz Antonio voltando a ficar como opções no banco de reservas.

No ataque, Deivid, autor de dois gols diante dos mineiros, tem grande chance de começar jogando, ganhando a disputa com Wanderley.

Fora de campo, a diretoria segue a busca por reforços, mas os dirigentes já começam a dar sinais de irritação com as dificuldades encontradas no mercado.

Contratar um centroavante, por exemplo, virou uma verdadeira novela. O clube fracassou nas negociações com CSKA Moscou, da Rússia, e Dínamo de Kiev, da Ucrânia, por Vagner Love e André, respectivamente.

Na semana passada, o interesse da presidente Patrícia Amorim em Kleber quase fez o Palmeiras cortar relações com o clube carioca. Isso sem falar que com poucos nomes disponíveis, já começa a bater um certo desespero.

A tentativa para contratar um zagueiro de peso também não vai bem. Alex Silva, que estava emprestado ao São Paulo e tem os direitos federativos ligados ao Hamburgo, da Alemanha, ficou mais distante, pois o clube alemão não responde aos acordos sugeridos pelo Flamengo. Antes disso os rubro-negros já tinham fracassado na tentativa de "repatriar" Juan, hoje na Roma.

Até o momento, o Flamengo acertou apenas três contratações para a sequência do Campeonato Brasileiro: o lateral esquerdo Junior Cesar, que não estava sendo aproveitado no São Paulo e já assumiu a condição de titular com Vanderlei Luxemburgo, o zagueiro Gustavo, um dos destaque do Boavista na campanha do Campeonato Carioca, e há poucos dias conseguiu o volante Aírton, que tinha sido campeão brasileiro pelo time em 2009 e tem os direitos federativos ligados ao Benfica, de Portugal.

Com a chegada de mais um zagueiro e de um atacante, Vanderlei Luxemburgo vai dar o elenco por fechado para o restante da temporada.

Nenhum comentário sobre “Luxemburgo muda Fla e quer reforços para fechar o elenco”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão