Com gol de Dodô e milagres de Jaílson, Americana bate São Caetano e cola no G-4

14.6.11 | Marcadores:
Share |
Mesmo com seus 37 anos, o atacante Dodô segue dando trabalho às defesas adversárias. Além da boa participação na partida desta terça-feira, o jogador foi autor de um belo gol, o único da vitória de 1 a 0 sobre o São Caetano, no estádio Décio Vitta. Além de Dodô, o goleiro Jaílson fez defesas importantes na segunda etapa e foi decisivo para o triunfo do time do interior.

Com o resultado, o Americana segue invicto em casa, chega ao seu terceiro jogo consecutivo sem derrotas e vai aos oito pontos, encostando no G-4 e ficando a apenas um da zona classificatória para a Série A. O São Caetano, por sua vez, perde a sua primeira partida como visitante e cai para a 15ª colocação, com cinco pontos, a apenas um da zona de descenso.

O Americana fez prevalecer o mando de campo desde o apito inicial. Com os três atacantes escalados pelo técnico Toninho Cecílio (Reinaldo, Dodô e André Luiz), foi quem criou as melhores chances no decorrer do primeiro tempo, sem dar espaço para o time do São Caetano, e aos 41min, foi compensado com um gol do camisa 9 Dodô.

O ‘artilheiro dos gols bonitos’, que já havia balançado as redes na partida anterior e feito seu primeiro gol com a camisa do Americana, fez jus ao apelido. Após se livrar da marcação do defensor, o atacante avançou com a bola pelo meio e, pouco antes de invadir a área, acertou um belo chute de direita, de chapa, no canto esquerdo do gol de Luiz. 1 a 0.

Na etapa final, o Americana manteve a mesma pegada do primeiro tempo e por pouco não ampliou, inclusive criando uma chance com o atacante Dodô. O gol quase fez falta ao time anfitrião, já que, a partir dos 25min, o São Caetano passou a tomar conta da partida e começou a oferecer perigo ao gol de Jaílson, que deu conta do recado e garantiu o triunfo.

Nenhum comentário sobre “Com gol de Dodô e milagres de Jaílson, Americana bate São Caetano e cola no G-4”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão