Goleada anima, dá folga para Falcão, mas Inter diz que não vai se iludir

27.6.11 | Marcadores:
Share |
A vitória em casa aconteceu, com bom futebol e um placar elástico. Paulo Roberto Falcão detectou um bom clima no vestiário e um reflexo direto no campo. O 4 a 1 diante do Figueirense, no entanto, tem ressalvas. O Internacional garante que não se deixará levar após o resultado. Entre um dos pontos que ainda precisa evolução está a defesa.


Já são 12 jogos seguidos levando gols. Ora um, outra dois e até três. Até mesmo no êxito – considerado por muitos como o melhor jogo do Inter com Falcão, diante dos catarinenses, houve falha. Exatamente o ponto que é esteio usado para não deixar o Inter se ‘iludir’.


“Não me iludo com o resultado. O Inter foi consistente, mas precisamos de uma sequência de bons jogos, de bons resultados”, comentou o presidente Giovanni Luigi.

Falcão também não aceitou o contexto de tudo certo, correto. “Acho que é cedo para se iludir. É um perde ganha esse campeonato. Nós ganhamos com um bom jogo, mas temos que ganhar na quinta”, disse o comandante.

Nenhum dos dois, porém, falou abertamente da luta para estancar os gols sofridos. O problema pode ser agravado. Juan, de bom desempenho diante do Coritiba e do Figueirense, terá de se apresentar à seleção sub-20 no começo de julho. Mesmo que o colorado tenha pedido à CBF para contar com ele (ou com Oscar), a posição oficial não deve ser favorável.

Mesmo sofrendo gols em todas as partidas do certame nacional, o Inter está longe de ser um dos piores do quesito. Com oito gols contra, está bem longe do pior: o Avaí, que já foi vazado 18 vezes.

Diante do Atlético-MG, Paulo Roberto Falcão poderá repetir a formação. Com nove pontos, o Inter é nono colocado no Brasileirão. Tem o segundo melhor ataque, ao lado do Corinthians.

Nenhum comentário sobre “Goleada anima, dá folga para Falcão, mas Inter diz que não vai se iludir”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão