Mano dispensa quatro titulares para evitar desgaste

5.6.11 | Marcadores:
Share |
Conforme anunciado pela CBF antes mesmo de o Brasil entrar em campo para enfrentar a Holanda, este sábado, em Goiânia, o técnico Mano Menezes comunicou, logo depois do jogo, a dispensa de quatro titulares, que serão poupados do amistoso de terça-feira, contra a Romênia.

Thiago Silva, Daniel Alves, Julio Cesar e Ramires nem viajam para São Paulo com a seleção. Os quatro, titulares da equipe, devem constar na lista de convocados para a Copa América, que só será divulgada após o jogo de despedida de Ronaldo, no Pacaembu.

Todos os quatro vieram de longas temporadas pelos seus clubes na Europa e foram liberados para evitar maior desgaste físico. Mano deve aproveitar o jogo contra a Romênia para fazer testes e tirar possíveis dúvidas antes de fechar a lista da Copa América. Mesmo com o Santos na decisão da Libertadores, Neymar e Elano seguem com a seleção.

Nenhum comentário sobre “Mano dispensa quatro titulares para evitar desgaste”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão