No Rio, Assis se reúne com dirigentes e ouve pedido de ajuda contra noitadas de R10

21.6.11 | Marcadores:
Share |
Irmão e empresário de Ronaldinho, Assis desembarcou nesta terça-feira no Rio de Janeiro. Em meio aos protestos e críticas sobre o desempenho do camisa 10 no Flamengo, a viagem tinha como primeiro objetivo a assinatura de contratos envolvendo o licenciamento de produtos do craque, que serão comercializados em breve pelo Rubro-Negro (bonecos, camisas e artigos de cama, mesa e banho estão na lista).

Porém, a discussão dos últimos dias, que envolve más atuações e aparições constantes na noite carioca, foi colocada em pauta durante um almoço com os dirigentes do Flamengo em uma churrascaria da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Do encontro, as partes saíram otimistas de que a situação será resolvida. Uma mudança de comportamento do astro fora de campo foi o principal pedido. O irmão do jogador concordou e avisou que os dois terão uma conversa.

Luiz Augusto Veloso, diretor-executivo de futebol, um dos cartolas rubro-negros presentes ao almoço, comentou a situação envolvendo Ronaldinho. O dirigente admitiu o mau momento, mas saiu em defesa do jogador e do time.

“Ele ainda não é o Ronaldo dos sonhos, mas dizer que é o pior em todos os jogos já é demais. Acho que o Flamengo poderia ganhar do Botafogo se não tivéssemos um jogador expulso. Não entendo um pouco desse clima. Não é justo com um time que ao longo de seis meses só perdeu um jogo. Estamos tentando encontrar a melhor maneira de lidar com a questão. A conversa foi esclarecedora. É uma tentativa de melhorar e tenho a certeza de que vamos encontrar o melhor caminho”, afirmou ao UOL Esporte.

Assis deixa o Rio de Janeiro nesta quarta-feira. O irmão de Ronaldinho planeja comparecer ao CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, antes da viagem. A ideia é fazer uma visita ao centro de treinamento durante a atividade da tarde, já que o Flamengo treinará em tempo integral.

Nenhum comentário sobre “No Rio, Assis se reúne com dirigentes e ouve pedido de ajuda contra noitadas de R10”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão