Pelé diz que Santos precisa tomar cuidado com o "já ganhou" na Libertadores

17.6.11 | Marcadores:
Share |
Com a experiência de quem já esteve em uma final de Libertadores justamente contra o Peñarol, Pelé aconselhou o Santos a não subir no salto. De acordo com o ex-craque, a equipe não pode achar que já ganhou por causa do bom resultado fora de casa, um 0 a 0 conquistado em pleno estádio Centenário, no Uruguai.

“Para quem esteve lá dentro, sabe que tem que tomar cuidado para não achar que já ganhou. O time deles é guerreiro. Não é muito técnico, mas é de muita guerra e vai querer se defender aqui para levar para os pênaltis”, disse o Rei ao Sportv.

Pelé aprovou a maneira como o Santos se comportou como visitante e acredita que basta manter o nível em casa para se consagrar campeão. “Acho que o Santos jogou sem medo. Tivemos alguns momentos de sorte, é claro, mas teve momentos em que o Santos dominou o jogo”, afirmou.

Por fim, o mais ídolo da história do clube praiano fez um apelo para que a torcida santista faça no Pacaembu, na próxima quarta-feira, uma festa tão impressionante como fez a torcida uruguaia no Centenário. “Esperamos que todos esteham lá, porque todo mundo ganha. Vamos ser campeões e todo mundo vaio festejar”, previu o otimista Pelé.

Nenhum comentário sobre “Pelé diz que Santos precisa tomar cuidado com o "já ganhou" na Libertadores”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão