Pelé firma pacto de cooperação com a Fifa para ajudar na Copa de 2014

1.6.11 | Marcadores:
Share |
Pelé, o Rei do Futebol, prometeu à Fifa sua colaboração para que a Copa do Mundo de 2014 no Brasil seja um sucesso, anunciou uma fonte da entidade que comanda o futebol mundial.

De acordo com a fonte, Pelé e o suíço Joseph Blatter, que deve ser reeleito nesta quarta-feira para o quarto mandato como presidente da Fifa, conversararam na terça-feira por telefone e manifestaram "a determinação de trabalharem juntos para a proteção e o desenvolvimento do futebol".

- Pelé prometeu a Blatter e à FIFA sua estreita cooperação para o êxito do Mundial do Brasil de 2014. Ambos concordaram que para isto serão necessários grandes esforços, mas o brasileiro expressou confiança na capacidade do Brasil - disse a fonte.

A Fifa vive um momento delicado com várias denúncias de corrupção a respeito das escolhas das sedes das Copas de 2018 e 2022, Rússia e Qatar, respectivamente, e com acusações de tentativas de suborno na eleição presidencial.

Nenhum comentário sobre “Pelé firma pacto de cooperação com a Fifa para ajudar na Copa de 2014”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão