Capitã Aline já pensa nas quartas de final e prevê jogo complicado

4.7.11 | Marcadores:
Share |
Depois da vitória por 3 a 0 sobre a Noruega neste domingo, em Wolfsburg, a capitã Aline Pellegrino afirmou que o Brasil terá uma pedreira pela frente. No primeiro jogo das quartas, a Seleção enfrentará EUA ou Suécia.

- Assistimos aos jogos da outra chave. O time dos EUA está muito forte fisicamente, corre muito. A Suécia tem uma qualidade tática extraordinária, deixa vir o adversário que tiver que vir – disse Aline

O Brasil conseguiu sua segunda vitória na Copa do Mundo. No primeiro jogo, as meninas do Brasil venceram as australianas por 1 a 0. Se o ataque desencantou, principalmente com a melhora de Marta em campo, a defesa ainda não levou gols. Para Aline Pellegrino, todas as jogadoras estão marcando muito bem

- Hoje o Brasil surpreende para fazer uma postura tática defensiva para aí sim sair e ter um certo espaço. A Marta, a Rosana, todas as meninas da frente marcam. Essa é uma característica dessa seleção – disse Aline.

Nesta segunda-feira, a Seleção viaja para Frankfurt, onde fará o último jogo da fase de grupos contra a Guiné Equatorial, na próxima quarta-feira. As jogadoras farão apenas um trabalho regenerativo e descansarão para treinar nesta terça-feira.

Nenhum comentário sobre “Capitã Aline já pensa nas quartas de final e prevê jogo complicado”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão