Com gol de ex-botafoguense, Bahia arranca empate com Botafogo

10.7.11 | Marcadores:
Share |
O Bahia arrancou um empate com o Botafogo por 1 a 1, neste domingo, em Pituaçu. Com o resultado, o time de Caio Júnior voltou provisoriamente à zona de classificação para a Libertadores-2012, mas pode ser ultrapassado pelo Palmeiras ainda nesta nona rodada do Campeonato Brasileiro.

O gol do Botafogo foi marcado por Elkeson. Na comemoração, o meia que foi contratado pelo Botafogo junto ao Vitória, foi em direção à torcida baiana --mas negou aos repórteres do canal PFC que estivesse provocando o rival. "Os torcedores do Vitória haviam pedido uma comemoração, mas não teve nada ofensivo."

Já o tento do Bahia foi anotado, aos 32min do segundo tempo, pelo ex-botafoguense Fahel --que aproveitou de cabeça escanteio cobrado na área.

Com o empate, o Botafogo chegou aos 16 pontos e está na quarta colocação. O Palmeiras, com um ponto a menos, ainda joga na rodada contra o Santos e pode ultrapassar o time carioca.

Já o Bahia não pode comemorar o empate. Isso porque o time de Rene Simões chegou apenas aos dez pontos --dois a mais do que o Atlético-MG, primeiro na zona de rebaixamento e que ainda enfrenta o América-MG neste domingo.

Na próxima rodada, o Botafogo enfrenta o Corinthians, em jogo agendado para o Engenhão, e o Bahia visita o Cruzeiro.

Nenhum comentário sobre “Com gol de ex-botafoguense, Bahia arranca empate com Botafogo”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão