Grêmio vence o Coritiba e se afasta da zona do rebaixamento

10.7.11 | Marcadores:
Share |
Jogando em casa, o Grêmio partiu para o ataque, mas esbarrava na forte marcação da defesa paranaense. Apesar do domínio da posse de bola, os gremistas não conseguiam criar boas jogadas.

Os chutes de fora da área passaram a ser a melhor opção para os gaúchos. André Lima e Escudero obrigaram o goleiro Edson Bastos a fazer duas boas defesas.

A partir daí, nada mais aconteceu pelo lado gremista. Tranqüilo com a falta de criatividade do adversário, o Coritiba colocou a bola no chão e esfriou o jogo.

Comandados pelo meia Tcheco, os paranaenses passaram a levar perigo nos contra-ataques. Aos 30min, Marcos Aurélio aproveitou bobeira da defesa gremistas para roubar a bola e ficar na cara do gol, na melhor chance da primeira etapa, mas chutou fraco, nas mãos do goleiro Marcelo Grohe.

Depois disso, as equipes apertaram a marcação e o jogo passou a ter muitas faltas no meio de campo. O meia Douglas não conseguia criar pelo lado gremista, enquanto a bola parada de Tcheco também não funcionava para os paranaenses.

Ao final do primeiro tempo, o zero no placar refletia a falta de qualidade das equipes na partida, tanto na armação quanto na conclusão das jogadas.

A segunda etapa começou como terminou a primeira: com o Grêmio no ataque. No entanto, não conseguia criar para chegar ao gol.

O Coritiba continuava apostando nos contra-ataques, mas sem a mesma velocidade que mostrou no primeiro tempo.

Aos 15min, o volante Gilberto Silva aproveitou cruzamento da esquerda para marcar, de cabeça, o primeiro gol do jogo.

Abatido, o Coritiba não demonstrava forças para reagir. Aos 30min, André Lima aproveitou boa jogada de Leandro e Douglas para marcar o segundo.

O 2 a 0 no placar desesperou o Coritiba, que não conseguia mais se organizar em campo.

Coube ao Grêmio administrar o resultado até o final.

Nenhum comentário sobre “Grêmio vence o Coritiba e se afasta da zona do rebaixamento”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão