Diretor do SporTV, vejam só, faz elogios ao estádio Nazarenão

10.5.12 | Marcadores:
Share |
Uma verdadeira tapa com luva de pelica na cara de todos os críticos do estádio Nazarenão. Eu nunca precisei ouvir a opinião de ninguém – Virgílio Elísio – ou quem quer que seja para saber que o estádio de Goiaininha precisa de muito pouco para se tornar uma praça digna de Série B e até Série A. Muito pouco. Hoje, para os potiguares ou não, com complexo de vira-latas, deve ter sido duro ouvir a opinião diretor da SporTV, que vai transmitir os jogos da Segundona, fazer elogios ao estádio depois da visita que fez. O que eu já tive de ouvir de bobagens, inverdades, e injustiças sobre o campo de jogo que viabilizou no Estadual 2012 foi uma grandeza. Uma tremenda de uma mediocridade e egocentrismo de algumas “estrelas” que só pensam no bem estar dos seus umbigos. Tenho confiança de que esse estádio vai mesmo se tornar um “divisor de águas” no futebol do RN. Breve, São José, Cangueratama, Nova Cruz e outras cidades acreditando no nosso Potiguarzão.
Ex-América - "Messi Black" faz dois e dá uma assistência, Palmeiras goleia o Paraná e vai às quartas. Essa foi uma das manchetes do UOL nesta noite de rodada da Copa do Brasil. Sabem quem é “Messi Black”? Não? É o Mazinho, jogador que o ex-técnico Diá trouxe para o América na montagem do time da Série C.

Ex-América II 
- Wanderlei, atacante que se desligou do América na reta final do campeonato, marcou ontem o gol da vitória do CRB sobre o ASA, 2 a 1. Foi a primeira partida da decisão do Campeonato Alagoano.

Dispensas 
- Vice-presidente Flávio Anselmo disse que vai iniciar hoje as conversas e acertos com alguns dos jogadores que não devem permanecer no ABC para a Série B.

Dispensas II 
- No América, a surpresa pode ser a saída de Ricardo Oliveira. Jairo, Leandro Guerreiro, André Beleza e Westerly são dados como certos a deixar o clube.

Largada - Jerninhos 2012: agenda de modalidades está completa. O xadrez, nas últimas horas, definiu e confirmou data e local; 15 mocalidades vão movimentar o evento que começa sábado (12). O xadrez, que até a terça (08) estava na condição de única modalidade pendente entre as 15 disponíveis este ano, confirmou nesta quarta (09) em site específico data e local.

Pintou - Engraçado, mas foi divulgado e muito, a contratação do treinador Pintado pelo ABC. Isso não aconteceu. Vou tentar saber dos dirigentes alvinegros o que aconteceu. Foi estranho. Teve um momento que estava todo mundo dando como certa sua vinda para Natal.

Vital - O médico da equipe do ABC e do desporto paralímpico brasileiro, o renomado Roberto Vital comunica sua participação no XI Congresso Sudamericano de Medicina Des Deporte – XXIV Congresso Brasileiro de Medicina do Exercício e Esporte e VIII Congresso Guacho de Ortopedia e Traumatologia, que acontece no período de 9 a 12 de maio em Porto Alegre.

De São Tomé - Uma conterrânea, seguidora e seguida no twiiter, sobrinha de queridas amigas, Michely Zumba, foi a ganhadora da promoção da FNF e da Dez Sports. Ela levou para casa uma medalha de campeão e a bola da final. Parabéns!

Chance - Alvinho, que jogou o Estadual pelo Santa Cruz, onde com um belo futebol foi premiado o melhor primeiro atacante da competição. “Felizmente pude fazer um grande campeonato pelo Santa Cruz, consegui mostrar o meu trabalho e acabei ficando entre os melhores da competição, o que me deixou bastante satisfeito. Agora, espero dar sequência e manter o mesmo trabalho aqui no ABC”, afirmou. Será que ele vai ter chance?

Padang - “Precisamos do nosso torcedor. Hoje temos somente 1500 sócios. É um número muito pequeno para a grandeza do América. Precisamos chegar a 4 mil sócios para termos condições de montar um time competitivo para a disputa do Brasileirão, senão ficará difícil”, é o que vem afirmando o presidente Alex Padang em todas as entrevistas.


COLUNA: NO ATAQUE POR EDMO SINEDINO

Nenhum comentário sobre “Diretor do SporTV, vejam só, faz elogios ao estádio Nazarenão”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão