Se tenho que perder, prefiro perder assim, diz técnico do Barcelona

7.11.12 | Marcadores:
Share |

Apesar da derrota para o Celtic por 2 a 1, em partida válida pela quarta rodada da Copa dos Campeões, o técnico do Barcelona, Tito Vilanova, acredita que a equipe fez o possível para sair com a vitória e, por isso, não pretende mudar a maneira de jogar do clube catalão.

Lluis Gene - 28.ago.12/France Presse
Tito Vilanova, técnico do Barcelona
Tito Vilanova, técnico do Barcelona
"Acredito que temos que continuar jogando igual. Desde o início, em um campo difícil como o do Celtic, jogar como se fôssemos os donos da casa, persistir, criar situações, pressionando até o final para que as pessoas nos reconheçam em campo. Se tenho que perder, prefiro perder assim", disse Vilanova após a partida.

"Estou contente porque até o final, tentamos. Eu comentei que esse era, possivelmente, o jogo mais importante até o fim do ano, mas temos sorte de sermos líderes do grupo, restando dois jogos", completou.

Apesar da derrota, o time espanhol permaneceu líder do Grupo G, com nove pontos, mas o time escocês chegou a sete pontos e continua firme na briga por uma vaga na próxima fase.
Esta disputa está embolada, já que o Benfica venceu o Spartak Moscou por 2 a 0 (com dois gols de Cardozo), e chegou a quatro pontos, com o time russo ficando nos três pontos.
Na próxima rodada, em 20 de novembro, o Benfica pega o Celtic e o Barcelona vai à Rússia enfrentar o Spartak.

Nenhum comentário sobre “Se tenho que perder, prefiro perder assim, diz técnico do Barcelona”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão