Ricardo Gomes acerta volta ao Vasco

13.11.12 | Marcadores:
Share |

O Vasco anunciou em seu site oficial o retorno de Ricardo Gomes. Ele será diretor-técnico na próxima temporada. O novo homem forte do futebol cruz-maltino será apresentado nesta quarta-feira, às 11h30m, em entrevista coletiva em São Januário ao lado do presidente Roberto Dinamite.
Desde a saída de Marcelo Oliveira, Ricardo Gomes era o primeiro nome de Dinamite para assumir o comando do Vasco na próxima temporada. Depois de o técnico mostrar-se disposto a retornar ao futebol, os dois tiveram duas reuniões, uma no último sábado e outra na última segunda-feira, quando o acordo foi sacramentado. Gomes, assim, volta ao futebol após sofrer um Acidente Vascular Cerebral durante o clássico contra o Flamengo, no dia 28 de agosto de 2011.
Desde então, Ricardo Gomes se dedicou a intensos trabalhos de fisioterapia, musculação e fonoaudiologia para reduzir os efeitos do AVC. No meio do ano ele foi totalmente liberado pelos médicos para voltar a trabalhar, mas preferiu se concentrar na recuperação até sentir-se pronto para exercer suas funções.
No acordo com o Vasco, ficou decidido que Ricardo Gomes atuará como diretor-técnico, uma espécie de "manager". Será responsável por planejar o elenco, buscar contratações e comandar a equipe nos jogos. No entanto, no dia a dia de treinos terá Gaúcho, atual técnico interino, como seu braço direito.

Nenhum comentário sobre “Ricardo Gomes acerta volta ao Vasco”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão