Kalil afirma que Andrés detonou o Clube dos 13 para ganhar Itaquerão

16.4.13 | Marcadores:
Share |

O Itaquerão foi dado de presente a Andrés Sanchez. Essa é a opinião do presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil. De acordo com o dirigente, o ex-mandatário do Corinthians recebeu o estádio como benefício para detonar o Clube dos 13.
Durante entrevista ao programa "Bola da Vez", da ESPN Brasil, Kalil revelou que o próprio Andrés comentou com ele que estava ganhando um estádio de presente para atuar ao lado da CBF e da Rede Globo no processo para esvaziar a entidade. No entanto, o dirigente atleticano negou que o ex-presidente do Corinthians tenha sido "vilão" no desentendimento que causou a queda do grupo e colocou o futebol carioca como culpado.
"Eu acho que o futebol carioca foi o grande culpado e vou explicar. O ex-presidente do Corinthians desde o início falou que ia sair e detonar (o Clube dos 13). O Andrés tinha um estádio prometido para detonar a mesa. Ele ia ganhar um estádio. Estou falando aqui porque ele falou comigo e não pediu segredo algum. Falei com ele e perguntei: 'Que sacanagem é essa?'. Porque ele é tudo, menos bobo. 'Kalil, estou ganhando um estádio'. Virei as costas e saí andando. Porque eu também se me dessem um estádio detonava a mesa. Então, ele foi o mais sincero que teve", afirma.
Apesar de negar a culpa de Andrés, Kalil afirmou que o ex-presidente do Corinthians cometeu um grande erro: ficar ao lado de Ricardo Teixeira e Kleber Leite.
"O errado é quem senta na reunião para defender os clubes e depois faz o que fez. O Andrés teve um erro de tudo isso. Foi disputar a eleição. Ele não podia ter disputado e trabalhado na eleição. Ele não pode disputar eleição, detonar e depois perdeu. Está errado. Ele era o cabo eleitoral do Ricardo Teixeira e do Kleber Leite. E a gente com o doutor Fabio Koff. Não discuto quem é melhor. Esse foi o grande erro do Andrés e acho que vai pagar isso na frente. Mas na hora que o futebol carioca se alinhou para dar o triplo do dinheiro ao Flamengo, acabou", disse. 

Um comentário sobre “Kalil afirma que Andrés detonou o Clube dos 13 para ganhar Itaquerão”

Anônimo disse...

PRIMEIRO que esse racha Clube dos 13 iria acontecer mais cedo ou mais tarde. O plano sonhado por Andrés era a criação de uma liga, ao estilo da Liga Inglesa. Só que o Sanches tentou arquitetar isso e algumas forças do futebol brasileiro não tiveram peito para tirar a autonomia da CBF e fazer sua própria LIGA BRASILEIRA (com calendário otimizado e maior autonomia na decisão de clubes). SEGUNDO que o Corinthians ganhou estádio coisa nenhuma e quem fala isso é um tremendo de um ignorantee, porque o Corinthians faria o estádio independente de copa ou não. O que alguns não querem enxergar é que quem PERDEU o Morumbi para a COPA foi o Juvenal Juvêncio com sua briga com a CBF e o fato da FIFA não aceitar um estádio arcaico (sem estacionamento, entorno e tantas outras requisições) O Corinthians irá pagar o empréstimo de R$ 420 milhões em 12 anos, SEGUNDO PALAVRAS DO PRÓPRIO ROSEMBERG HOJE NO ARENASPORTV. DOAÇÃO ONDE? ISENÇÃO FISCAL? TODOS DA COPA TEM!

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão