25.2.09 | Marcadores:
Share |
A forte chuva que caiu na capital paulista na tarde desta quarta-feira interrompeu o tradicional 'rachão' de véspera de jogos no São Paulo. Entretanto, o goleiro Rogério Ceni continuou no campo para fazer um treino específico com bola.


Recuperado de um edema muscular na coxa direita, o camisa 1 tricolor tem presença garantida no duelo desta quinta-feira contra o Oeste, pela décima rodada do Campeonato Paulista.

"Paramos antes por causa dos raios. O pessoal fica preocupado e por isso o rachão foi interrompido. É melhor se precaver porque é perigoso. Fiquei 20 minutos a mais por necessidad de treinar", comentou o ídolo da torcida são-paulina.

Antes do rachão, o técnico Muricy Ramalho promoveu um trabalho tático sem a presença da imprensa. Rogério Ceni manteve o mistério e não revelou a equipe que será escalada para o compromisso desta quinta, às 21h45, no Morumbi.

"Foi um treino tático muito bom. Com essa sequência de jogos, é muito desgastante fazer um coletivo, e por isso é importante trabalhar a parte tática, conversar e ver posicionamento", comentou o goleiro.

Muricy provavelmente colocará em campo o seguinte time: Rogério Ceni; André Dias, Renato Silva e Miranda; Zé Luis, Jean, Hernanes, Hugo e Jorge Wagner; Borges e Washington.
globo

Nenhum comentário sobre “ ”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão