ABC FAZ COLETIVO E JÁ ESBOÇA TIME TITULAR

15.6.07 |
Share |
O ABC fez nesta quinta-feira seu primeiro coletivo desta fase de pré-temporada visando a Série C. O técnico Ferdinando Teixeira, que não pôde contar com Régis Pitbull, Lau e Clênio, esboçou a possível formação da equipe que será apresentada a Frasqueira no amistoso contra o Potyguar-CN, na próxima terça-feira, no Frasqueirão. No fim do treino, o zagueiro Alyson saiu acusando uma lesão.
O atacante Régis Pitbull foi poupado da movimentação e fez apenas um trabalho físico na piscina do clube sob a coordenação do fisicultor Flávio Paiva. Já o atacante Clênio e o volante Lau, acometidos de uma forte virose, também ficaram de fora. Desta forma, o time considerado titular atuou com Fábio Noronha; Alyson, Hebert e Ben-Hur; Nêgo, Jean, Adelmo, Jorge Mutt e Rogerinho; Wallysson e Ivan.
O time dito reserva formou com Raniere; Fabiano, Robenval e Panda; Lester, Joassis, Peu, Lulinha e Marciano; Fábio Lima e Fábio Silva. O coletivo terminou 1 a 0 para os titulares, gol do talento Wallyson. No final da movimentação, o zagueiro Alyson saiu lesionado, após uma dividida com Peu. No entanto, o jogador foi medicado e não deve ser problema para a continuidade dos trabalhos.
Nesta sexta-feira os jogadores terão folga pela manhã e na parte da tarde treinam sob o comando de Ferdinando Teixeira. O alvinegro já tem agendado dois amistosos de preparação para a Série C. O primeiro será na terça contra o Potyguar-CN e o segundo no dia 24 de junho contra o atual campeão paraibano Nacional de Patos. Ambos serão no Frasqueirão. A estréia do time na Série C está marcada para o dia 8 de julho, contra o Atlético, em Cajazeiras.
FONTE: DNONLINE

Nenhum comentário sobre “ABC FAZ COLETIVO E JÁ ESBOÇA TIME TITULAR”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão