CADÊ JOGO BONITO? PROVOCAM ARGENTINOS

28.6.07 |
Share |
O diário Olé, da Argentina, destacou a derrota da Seleção Brasileira para o México por 2 a 0, pela Copa América, disputada na Venezuela, e perguntou, na edição desta quinta-feira, "e a alegria? E o jogo bonito?".
Segundo o jornal, "não havia quadrado mágico" e os dribles do atacante Robinho não tinham objetividade .
Além disso, comentou o desentendimento entre o zagueiro Juan e o atacante Castillo, autor de um dos gols do time mexicano e que tentou cruzar a bola "de letra". Para o jornal, o jogador brasileiro ficou "furioso" com o lance.
Sobre o gol de Castillo, que driblou Maicon e tocou na saída de Doni, o diário diz que foi "uma delícia" e que no "último minuto, passou por Doni, mas perdeu o gol com o arco vazio", referindo-se ao último lance da partida.
Pelo mundo
O jornal italiano La Gazzetta dello Sport noticiou a derrota classificando a Seleção como "irreconhecível". "Frágil ataque, com somente Vagner Love, um meio-campo sem idéias", descreve o diário. O ataque foi mesmo o setor mais criticado: "inconsistente, com as tardias entradas de Afonso e Anderson".
O jornal citou ainda uma melhora brasileira com a entrada dos atacantes, mas resumiu: "foi a seleção de Hugo Sánchez que esteve mais perto do 3 a 0".
Já os espanhóis do AS publicaram que o México ganhou de "uma pobre Seleção Brasileira" e que o time de Dunga perdeu para uma seleção mexicana "bem organizada", que "dominou o confronto, vencendo por 2 a 0".
Na legenda da foto da matéria, em que Robinho está no chão lamentando a derrota, o título é: "desespero, Robinho não acreditou".
Para o Marca, "cinco minutos serviram para o México derrotar a poderosa seleção 'canarinho'e protagonizar a grande surpresa da Copa América".
Com o título "O México pode com um Brasil ofensivo", o jornal El Mundo Deportivo abriu a matéria sobre a derrota brasileira para os mexicanos.

FONTE:TERRA


Nenhum comentário sobre “CADÊ JOGO BONITO? PROVOCAM ARGENTINOS”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão