SELEÇÃO BRASILEIRA ESPERA PACIÊNCIA DA TORCIDA

26.6.07 |
Share |
A Copa América ainda não começou, mas os jogadores da Seleção Brasileira já estão preocupados com a exigência da torcida. O lateral-esquerdo Gilberto foi um dos que previram dificuldades na estréia contra o México, nesta quarta, e pediram paciência.
"A gente espera que o torcedor tenha paciência para que a gente possa trabalhar tranquilamente dentro de campo. Sabemos que existe a cobrança e temos de estar preparados para fazer o melhor possível", declarou.
Nem mesmo a crise do adversário deixa os brasileiros mais tranqüilos. Derrotado na final da Copa Ouro para os Estados Unidos, o México viu três de seus principais jogadores, Osório, Salcido e Pardo, pedirem dispensa da Copa América.
"Agora é outra competição, e o México é uma grande seleção. Temos condições de vencer, mas será difícil", opinou Elano. "Precisamos estar muito atentos para não sermos surpreendidos", concordou Maicon.
Gilberto Silva, por sua vez, lembrou que o retrospecto do Brasil não é dos melhores diante do adversário desta quarta. "É difícil explicar, mas eles estão à frente no confronto. Temos a oportunidade de melhorar essa situação agora", disse o volante.
O capitão da Seleção acha que a perda da Copa Ouro para os Estados Unidos pode servir de motivação para os mexicanos. "Eles estão entrosados e vão querer vencer o Brasil, ainda mais depois de uma derrota."

FONTE: TERRA ESPORTES

Nenhum comentário sobre “SELEÇÃO BRASILEIRA ESPERA PACIÊNCIA DA TORCIDA”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão