ZICO DAR MAIS UMA VERSÃO DA TRISTE PERDA DA COPA DE 1998

26.6.07 |
Share |
A ferida foi aberta outra vez. No programa ‘Bem, Amigos!’, da Sportv, o ex-jogador e hoje técnico do Fenerbahce, Zico (foto), deu mais uma versão sobre o ‘caso Ronaldo’ na Copa do Mundo de 1998.“Fui ao quarto ver o Ronaldo. Ele ainda estava desorientado. Perguntei se ele poderia jogar, ele olhou para mim e deitou na cama. Logo depois, voltei ao quarto e ele estava se aquecendo. Brinquei com ele. O Ronaldo, assustado, disse que estava com o corpo todo doendo, que parecia ter levado uma surra. Conversando com o médico Lídio Toledo, ele disse que Ronaldo não poderia jogar pelo que tinha acontecido e estava vetado. O Zagallo (técnico) fez uma bela preleção e escalou o Edmundo. Quando eu estava vendo o encerramento da Copa, fui avisado que nos vestiários estava tendo uma reunião. Quando cheguei lá, duas horas depois dele ter sido vetado, Ronaldo estava no meio da roda, dizendo que seu exame não tinha nada e que iria jogar. O Lídio ficou parado e escutou tudo. Com Ronaldo insistindo em jogar, o Zagallo mandou ele se aquecer porque iria para o jogo”.
Por fim, Zico ainda ficou estarrecido com o que aconteceu. “Nunca imaginei que pudesse acontecer uma coisa dessas numa Seleção Brasileira”, disse Galinho, antes de finalizar dizendo que se arrepende de ter aceitado o convite para ser o coordenador-técnico da seleção. Na Copa do Mundo de 1998, o Brasil perdeu para a França por 3 a 0 e foi vice-campeão.
FONTE: BLOGDOTORCEDOR

Nenhum comentário sobre “ZICO DAR MAIS UMA VERSÃO DA TRISTE PERDA DA COPA DE 1998”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão