FNF: Medidas de segurança já serão implantadas no jogo de sábado

31.7.07 |
Share |
Com objetivo de evitar novos transtornos como o que ocorreu nesta segunda-feira (30), quando a secretária da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF), Carmem Lúcia, foi assaltada (os ladrões levaram R$ 47 mil, renda do jogo América e São Paulo), a FNF fechou parceria com uma empresa para melhorar a segurança nos estádios.

Segundo o secretário geral da Federação, Thiago Cavalcanti, será disponibilizado de segunda a sexta-feira segurança particular, monitorando a sede da entidade.

Além disso, em dias de jogos, os estádios também receberão segurança especializada. Ele informa ainda que, todo esse aparato de segurança, que contará, inclusive, com carro-forte, servirá para que se evite outros transtornos. As novas medidas já começam a ser executadas no jogo do América, sábado (4) diante do Náutico/PE.

Esse foi o segundo assalto envolvendo a Federação. Em fevereiro deste ano, homens encapuzados renderam dois funcionários na sede da FNF, localizada na Hermes da Fonseca. Os ladrões levaram a quantia de R$19 mil.

FONTE: NOMINUTO

Nenhum comentário sobre “FNF: Medidas de segurança já serão implantadas no jogo de sábado”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão