Joel quer se aproximar de Andrade e Adílio

31.7.07 |
Share |
O técnico Joel Santana já montou a sua comissão técnica para iniciar o seu trabalho no Flamengo e quer contar com um apoio de peso em sua quarta passagem pelo Rubro-negro. O novo comandante escolheu Andrade para ser seu auxiliar e pretende conversar constantemente com Adílio, treinador dos juniores.

- O Andrade é um conhecido meu de vários anos. Em minha outra passagem aqui, trabalhamos, conversamos horas a fio de madrugada para acertar o time. Passamos muitas noites dialogando e agora não será diferente. É um ponto de apoio que temos dentro de campo. Além do Andrade, vou conversar sempre com o Adílio sobre essa garotada da base. Foram jogadores que tiveram as principais conquistas do Flamengo e sabem de tudo aqui dentro - diz Joel.

Em sua passagem pelo Fla, em 2005, Joel Santana deu moral aos volantes Jônatas e Júnior. Os dois estavam no elenco profissional, mas eram pouco aproveitados. Os atletas se tornaram titulares e ajudaram o time a escapar da zona de rebaixamento do Brasileirão.

FONTE: GLOBO

Nenhum comentário sobre “Joel quer se aproximar de Andrade e Adílio”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão