Lucas deve estrear sexta pelo Liverpool

26.7.07 |
Share |
Elogiado pelo técnico Rafa Benítez, o meia Lucas, ex-Grêmio, deverá estrear pelo Liverpool nesta sexta-feira contra o Portsmouth, em um amistoso em Hong Kong. Segundo o site oficial do clube, o jovem brasileiro já está liberado para jogar pela equipe.

- Estou muito feliz por estar no Liverpool finalmente. É um clube respeitado em todo o mundo e não vejo a hora de jogar logo - diz Lucas ao site oficial dos Reds.

O curioso é que a página de internet do Liverpool chama Lucas de Leiva, que é o seu sobrenome. O meia está desde sábado com a equipe, que faz sua pré-temporada em Hong Kong.

- Perdi a semana de treinos na Suíça e não pude ter muito tempo com o time, mas é bom estar com os jogadores aqui em Hong Kong e todos estão tentando me fazer sentir em casa. É claro que ainda há a barreira do idioma, mas estou estudando muito para falar inglês rapidamente - afirma.

Sobre o elenco do Liverpool, o brasileiro diz que conhece todos os atletas muito bem, mas tem admiração maior pelo capitão Gerrard.

- Eu gosto do estilo britânico de jogar, mas é mais rápido do que eu estou acostumado. Por isso, posso levar um tempo para me adaptar - conclui.

FONTE: GLOBO

Nenhum comentário sobre “Lucas deve estrear sexta pelo Liverpool”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão