Márcio Panda ganha vaga na zaga do ABC

26.7.07 |
Share |
Contratado para a ala esquerda, ainda no Estadual, Márcio Panda deve ser a principal atração do ABC para o jogo do próximo fim de semana, em Santo Antão/PE, contra o Vera Cruz, pela Série C do Campeonato Brasileiro. Mas, na zaga. Isso mesmo.

Com a ausência de Peu, que cumpre suspensão pela expulsão em Caruaru/PE, na partida diante do Central, o jogador foi escolhido pelo técnico Ferdinando Teixeira para compor o trio de zaga com o capitão Ben-Hur e o já recuperado Bruno Lourenço.

Além do poder ofensivo, características de ala, a força física e o chute potente de longa distância “pesaram” na decisão do treinador ao optar por Márcio Panda, que ganhou a vaga de Alyson, zagueiro de ofício. O jogador disse estar tranqüilo e afirmou não ter dificuldades para atuar no setor que foi muito criticado pelos erros no último jogo.

“Já trabalhei nesta função em outros clubes e não vou ter dificuldades nenhuma. Tenho facilidade em chegar para ajudar o ataque e arriscar chutes de fora da área. O professou está confiando no meu trabalho e espero dar conta do recado com os demais companheiros”, disse Panda.

FONTE: TRIBUNA

Nenhum comentário sobre “Márcio Panda ganha vaga na zaga do ABC”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão