Reinaldo chega ao Botafogo na sexta-feira

31.7.07 |
Share |
Confirmado. O atacante Reinaldo é o novo reforço do Botafogo para a seqüência do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana e deve ser apresentado em General Severiano na próxima sexta-feira. O jogador, que teve boa passagem pelo clube em 2005 e 2006, chegou ao Brasil nesta segunda-feira.

- Ele já conseguiu a liberação do Vestel Manisaspor, da Turquia, e está tudo certo. Só falta o Botafogo confirmar o dia da apresentação certo, mas tudo já está acertado. Ele vem por empréstimo por um ano - confirmou Renato Figueiredo, procurador do atacante.

Reinaldo vinha participando da pré-temporada no clube turco e chega em forma ao Botafogo. Se a documentação for regularizada a tempo na CBF, o atacante pode estar à disposição do técnico Cuca para a partida contra o Paraná, no próximo domingo, em Curitiba.

Com a chegada de Reinaldo e do goleiro Marcos Leandro, que estava no Paraná, o técnico Cuca agora espera apenas por um lateral-esquerdo para completar o elenco do Botafogo. Para a posição, o treinador conta com Luciano Almeida e Moreno.

FONTE: LANCEPRESS

Nenhum comentário sobre “Reinaldo chega ao Botafogo na sexta-feira”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão