São Paulo terá desfalques contra o Juventude

30.7.07 |
Share |
Como normalmente acontece, Muricy Ramalho será obrigado a mexer na equipe do São Paulo para a partida da próxima quinta-feira, contra o Juventude, no estádio do Morumbi. Isso porque o meia Jorge Wagner levou o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão automática. A princípio, Hugo deverá ganhar nova oportunidade entre os titulares.

Além dele, o zagueiro André Dias, que sentiu uma fisgada na coxa, dificilmente terá condições de jogar. A delegação retorna na tarde desta segunda-feira de Natal e o camisa três deverá fazer um exame na terça para saber a gravidade da contusão. Caso ele seja vetado, Breno, que entrou na partida contra o América-RN, e Alex Silva, que está em processo final de recuperação de lesão no tornozelo, são as opções.

Quem pode voltar ao time é o atacante Dagoberto, que sofreu uma contratura muscular na partida contra o Fluminense. O jogador já está recuperado e, a partir de terça, voltará a trabalhar com os companheiros. Se não sentir nada, tem chances de ser relacionado por Muricy Ramalho.

FONTE:FUTEBOL TOTAL

Nenhum comentário sobre “São Paulo terá desfalques contra o Juventude”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão