Sorteio põe clássico entre Real e Atletico de Madrid na abertura do Espanhol

13.7.07 |
Share |
A temporada 2007/08 do Campeonato Espanhol começará no dia 25 de agosto com um dos mais importantes clássicos do país. O sorteio da tabela, realizado nesta quinta-feira, colocou Real e Atlético --dois maiores clubes da capital Madri-- frente à frente na rodada de abertura da competição.
As duas equipes jogarão no Santiago Bernabéu, campo do Real, dono do título da temporada passada.
O sorteio colocou a partida mais esperada da competição --entre Real Madrid e Barcelona-- para a penúltima rodada em ambos os turnos. As duas equipes vão se enfrentar nos dias 23 de dezembro, em Barcelona, e 7 de maio, em Madri.
O time comandado por Frank Rijkaard estréia contra o Racing Santander, fora de casa. Outro destaque da primeira rodada é a partida entre Sevilla e Getafe, que reedita a final da Copa do Rei.


Confira os jogos da primeira rodada
Athletic Bilbao x Osasuna
Recreativo Huelva x Betis
Espanyol x Valladolid
Deportivo x Almería
Valencia x Villarreal
Real Madrid x Atletico de Madrid
Mallorca x Levante
Murcia x Zaragoza
Racing x Barcelona
Sevilla - Getafe

FONTE: FOLHA

Nenhum comentário sobre “Sorteio põe clássico entre Real e Atletico de Madrid na abertura do Espanhol”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão