Após a derrota por 3 a 2 para o Cruzeiro, no último domingo, o Botafogo buscará a reabilitação na partida contra o América-RN, na próxima quarta-feira, no Espírito Santo. No entanto, não espera jogo fácil, apesar de o adversário ser lanterna do Brasileirão. 
- Em algumas vezes, contra times da parte de cima da tabela o jogo foi mais fácil do que contra o Juventude, que está lá embaixo. Temos de encarar com seriedade, com a mesma pegada que estávamos tendo nos últimos jogos. Cuca vai conversar conosco depois de acalmar os ânimos, ninguém vai falar de cabeça quente - afirma Túlio. 
Para o volante, o Botafogo perdeu para o Cruzeiro por culpa da precipitação da equipe no Mineirão. 
- O time se desorganizou no momento em que esperava fazer o gol, no desespero de ver que a bola não estava entrando. A única forma para o Cruzeiro era o contra-ataque, e pecamos pela ansiedade. Se tivéssemos a cabeça no lugar, o gol fatalmente sairia, nem que fosse depois dos 40 minutos, como aconteceu - diz.
FONTE: GLOBO
Hoje faz anos o “chuta-chuta” que acompanhou Jesus no Benfica e no 
Sporting. Quem se lembra de Bruno César?
                      -
                    
Bruno César ganhou uma Taça da Liga pelo Benfica e outra pelo Sporting
Numa era em que o futebol se tornava cada vez mais padronizado e com tantos 
jogadore...
Há 6 horas

Nenhum comentário sobre “Volante Túlio pede seriedade à equipe”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.