
expectativa do técnico Marcelo Veiga de estrear pelo menos dois reforços na partida contra o Vasco, hoje às 16 horas no estádio de São Januário/RJ, foi frustrada, dos três reforços recém-chegados, apenas o lateral-direita Robson Lopes foi regularizado e será a novidade na equipe, que precisa desesperadamente da vitória para voltar a se aproximar dos demais clubes e continuar alimentando o sonho de fugir do rebaixamento para série B do próximo ano.
O adversário vive um bom momento no Campeonato Brasileiro e não perde em seu estádio há quase um ano. Animado pela comemoração de sua data aniversária o Vasco tenta provar seu favoritismo e possui como meta se aproximar do líder São Paulo e roubar a vice-liderança do Botafogo já nesta rodada.
Apesar das condições opostas vividas pelas duas equipes, os jogadores vascaínos repetem o discurso teoricamente correto e pregam respeito ao time potiguar. “Temos que respeitar o América, mas quanto mais adiarmos a derrota, melhor. A gente vem em uma seqüência muito boa de vitórias e bons resultados, principalmente dentro de casa. A confiança é muito grande, não só nossa, mas também do torcedor. Temos que fazer por onde merecer as vitórias dentro de campo, correndo, se aplicando e ajudando, para que possamos subir ainda mais na tabela”, frisou o atacante Leandro Amaral.
Já o treinador Marcelo Veiga que irá realizar cinco alterações na equipe, tomando como base o time que perdeu para o Cruzeiro em Natal, acha que o América é que deve se fazer respeitar pelos adversários. Ele destacou que isso só irá ocorrer a partir do momento que o grupo começar a conquistar vitórias e se tornar mais confiante. Veiga lamenta o fato de não poder utilizar todos os reforços e também da impossibilidade de contar com um grupo melhor neste instante.
FONTE: TRIBUNA

Nenhum comentário sobre “América alimenta sonho de reação”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.