técnico Marcelo Veiga optou por um esquema mais defensivo para o jogo deste noite contra o Grêmio de Porto Alegre, às 20h30, no estádio Olímpico, pela 18ªrodada do Campeonato Brasileiro. Além dos três zagueiros, o meio-de-campo alvirrubro contará com cinco homens de marcação, mantendo apenas Souza e Paulo Isidoro como opção para o ataque.
O objetivo da forte marcação é o de conquistar pelo menos um ponto fora de casa, ganhando ânimo para o último jogo do turno, contra o Cruzeiro, no próximo domingo, no estádio Machadão. ‘‘Optamos por uma formação mais compacta, justamente para melhorar nosso sistema defensivo, parar de sofrer gols e voltar para Natal com pelo menos um ponto na bagagem e mais animados para o próximo confronto‘‘, comentou Veiga.
Do time que foi goleado pelo Náutico, na última rodada, apenas seis jogadores permaneceram na equipe. No coletivo realizado na terça-feira no CT Abílio Medeiros, o treinador optou pela entrada do estreante Gléguer, no lugar de Renê, o retorno dos zagueiros Robson e Cris, além da confirmação de Reinaldo e Adriano Peixe, nas vagas de Eduardo e Arlon.
Com as novas mudanças, o América terá o meio-de-campo composto por cinco homens de marcação, com Ney Santos na lateral-direita, Marquinhos, Reinaldo e Adãozinho na contenção e Adriano Peixe pelo lado esquerdo. Ficando apenas Souza na ligação das jogadas, com Paulo Isidoro isolado no ataque. A mexida mais significativa foi a do atacante Arlon.
Embora criticado em certos momentos da partida contra o Náutico, o jogador que vinha sendo uma das peças mais importantes, acabou sacado do time. Veiga optou por deixá-lo como opção para o banco de reservas. Os 18 jogadores relacionados para a partida de hoje à noite, no Olímpico, são: Renê, Gléguer, Célio, Robson, Cris, Leandro Sena, Eduardo, Carlos Eduardo, Ney Santos, Edson Borges, Souza, Adriano Peixe, Reinaldo, Adãozinho, Paulo Isidoro, Arlon, Vasconcelos e Marquinhos.
FONTE:DNONLINE
Ultra Psycho, o português que defrontou (e… levou um “raspanete” de) Sami
Zayn
-
Ultra Psycho e El Generico defrontaram-se em 2009
Recém-coroado campeão da WWE, Sami Zayn é um dos homens do momento no mundo
do wrestling. Já veio a Portu...
Há 4 dias

Nenhum comentário sobre “América vai de ferrolho no Olímpico”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.