Comissão de Inspeção da FIFA visitou Belo Horizonte

29.8.07 |
Share |


Os integrantes da Comissão de Inspeção da FIFA iniciaram nesta terça-feira pela manhã a visita a Belo Horizonte, a 15ª cidade- candidata a sediar jogos da Copa do Mundo de 2014.

Acompanhados do presidente da CBF, Ricardo Teixeira, os integrantes da Comissão foram recebidos no Palácio da Liberdade pelo governador de Minas Gerais, Aécio Neves, que mais uma vez deixou claro todo o empenho do governo do Estado em dar o suporte necessário para que Belo Horizonte possa ser uma das sedes do Mundial, caso a candidatura brasileira seja chancelada pela FIFA no dia 30 de outubro.

No encontro no Palácio da Liberdade, o presidente da CBF confirmou para o governador Aécio Neves que o jogo Brasil x Argentina, válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, será realizado no Mineirão.

Depois do almoço, à tarde, os integrantes da Comissão visitaram os Centros de Treinamento de Atlético Mineiro e Cruzeiro.

FONTE: CBF NEWS

Nenhum comentário sobre “Comissão de Inspeção da FIFA visitou Belo Horizonte”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão