O volante Gilberto Silva, do Arsenal, se mostrou "surpreso e decepcionado" por não ter sido escolhido capitão do clube inglês nesta temporada, mas disse que aceita a decisão do técnico Arsène Wenger, em uma entrevista publicada nesta terça-feira pelo Daily Star.
O clube inglês havia anunciado que Gilberto, 30 anos, jogador mais experiente da equipe e capitão na temporada passada na ausência do francês Thierry Henry, seria escolhido para ser o capitão este ano. Mas o treinador francês teria escolhido o compatriota William Gallas, sem avisar Gilberto.
"Surpreendeu-me porque eu era capitão na temporada passada e achava que depois da saída de Henry manteria a faixa. Aceito a decisão de Arsène Wenger e continuarei dando tudo pelo clube", afirmou Gilberto.
"Mas me decepcionou por não ter me avisado. Poderia tê-lo feito, mas não me disse nada e fiquei sabendo na página do clube na Internet. Não fiquei decepcionado por não ser capitão, e sim pela maneira como aconteceu", explicou o brasileiro.
FONTE: GLOBO

Nenhum comentário sobre “Gilberto Silva fica "surpreso" por não ser capitão”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.