Inspetores da Fifa notam falta de iluminação em campos

29.8.07 |
Share |

No final da tarde desta terça-feira, os integrantes da comitiva da Fifa que visita as cidades brasileiras que poderão receber jogos da Copa do Mundo de 2014 fizeram a última visita do dia em Belo Horizonte, no centro de treinamentos do Atlético-MG.

De acordo com o presidente do clube, Ziza Valadares, tanto na Toca da Raposa (centro de treinamento do Cruzeiro) quanto na Cidade do Galo os representantes da Fifa comentaram a respeito da falta de iluminação nos campos de treino.

"Dissemos a eles que os times não costumam treinar à noite, mas se for necessário vamos, sim, colocar iluminação nos campos", afirmou Valadares, anfitrião da visita que percorreu a concentração do time profissional, campos de treino, sala de imprensa e academia.

O presidente do clube mineiro ainda afirmou que os inspetores tiveram boas impressões do que viram em Belo Horizonte e em Brasília, as duas cidades por onde já passaram.


FONTE: TERRA

Nenhum comentário sobre “Inspetores da Fifa notam falta de iluminação em campos”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão