Joel Santana é julgado e absolvido pelo STJD

16.8.07 |
Share |

O técnico Joel Santana foi absolvido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por ter sido flagrado pelas câmeras de televisão mandando seus comandados "meterem a porrada" nos jogadores do Santos, no jogo contra o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro.

Em seu depoimento, Joel afirmou estar envergonhado e arrependido. Ele comentou que o time só fez 15 faltas durante toda aquela partida e os jogadores não o ouviram por conta do barulho da torcida.

O apoiador Roger, que atuou naquela partida, testemunhou em favor do treinador do Flamengo. Ele disse que as palavras usadas por Joel são normais do futebol e reiterou que nenhum atleta ouviu a ordem por causa do barulho no estádio.

O advogado do clube, Michel Assef também mostrou um documento onde todos os jogadores do Flamengo afirmam não terem ouvido as palavras de Joel. Além disso, leu uma declaração do técnico santista Vanderlei Luxemburgo dizendo que ele nada ouviu e que tais palavras são utilizadas para que o time tenha mais empenho e garra em campo.

O relator José Teixeira Fernandes e os auditores Luis Tavares, Luis Nicolini, Fabrício Dazzi e o presidente da seção Marco Antônio absolveram o treinador rubro-negro por unanimidade. Com isso, Joel poderá ficar à frente do banco de reservas no clássico desta quinta-feira, contra o Fluminense.

- Esse tipo de declaração acontece no futebol. Fui julgado e merecidamente absolvido - finalizou Joel.

FONTE: LANCEPRESS

Nenhum comentário sobre “Joel Santana é julgado e absolvido pelo STJD”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão