
Ronaldinho Gaúcho e Kaká, que retornam à seleção brasileira no amistoso da próxima quarta-feira, contra a Argélia, que será realizado na França, podem nem ser titulares. Foi o que deu a entender o técnico Dunga, pouco antes de embarcar para Paris, na noite deste domingo, no aeroporto internacional de Guarulhos, em São Paulo. O jogo será realizado na cidade de Montpelier.
- Os 22 podem jogar. Ninguém tem vaga garantida. O trabalho do técnico é convocar. Depois cabe ao jogador mostrar que pode atuar. E na Copa América eu fiquei bastante satisfeito com o grupo - afirma Dunga. Na verdade serão 21 atletas para pegar a Argélia, já que o lateral-esquerdo Gilberto foi cortado neste fim de semana por causa de uma lesão. Por falta de tempo ninguém será convocado para a posição.
Ronaldinho e Kaká pediram dispensa da Copa América, vencida pelo Brasil em julho, para descansar. Dunga não escondeu de ninguém que não gostou e pode deixá-los no banco para dar chance a atletas que foram à Venezuela, jogaram bem e que podem começar as Eliminatórias, em outubro, como titulares. O Brasil estréia contra a Colômbia.
- A preparação para as Eliminatórias começou desde o primeiro amistoso, contra a Noruega, e passou pela Copa América. Por isso acho que estou formando uma base. E teremos um time forte sempre - afirma Dunga. Com ele, em São Paulo, embarcaram o santista Kléber, que com a lesão de Gilberto é a única opção para a lateral esquerda, e os são-paulinos Miranda e Alex Silva. Estes dois pegaram um vôo fretado de Goiânia, onde o São Paulo empatou neste domingo com o Goiás.
FONTE: GLOBO

Nenhum comentário sobre “Kaká e Ronaldinho na espera”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.