O potiguar Clodoaldo Silva mostra que foi para os Jogos Parapan-americanos do Rio de Janeiro para dar show, na piscina do Parque Aquático Maria Lenk. No segundo dia de competição, o nadador conquistou seu segundo ouro e bateu pela segunda vez, nesse Parapan, o recorde mundial em uma prova. O tempo de 2min32s57 passa ser a nova marca a ser batida nos 150m medley.
O argentino Sebastian Ramirez bateu em segundo e ficou com a prata. Moisés Batista, também do Brasil, ficou com o bronze.
A prova dos 150m medley é uma das seis em que o brasileiro conquistou ouro nos Jogos Paraolímpicos de Atenas-2004. Ele também era o recordista anterior parapan-americano da prova com o tempo de 2min39s15.
Na segunda-feira, Clodoaldo também levou o ouro e bateu o recorde mundial dos 50m livre, categoria S4, cravando 34s49.
O ouro do potiguar foi o vigésimo segundo do Brasil na competição pan-americana, o que fez o País abrir uma boa vantagem na luta pelo título contra o Canadá.
FONTE: TRIBUNA

Nenhum comentário sobre “Mais um recorde e segundo ouro para Clodoaldo Silva no Parapan”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.