Paulo Moroni é o novo técnico do Mecão

27.8.07 |
Share |

O presidente Gustavo Carvalho acaba de anunciar a contratação do treinador Paulo Moroni para comandar a equipe do América no restante do Campeonato Brasileiro. Moroni estava dirigindo o Barras/PI e deve chegar nesta segunda-feira em Natal.

O técnico Paulo Moroni, natural de Santa Rosa/RS, que foi zagueiro do Vasco da Gama, iniciou a sua carreira de treinador nas categorias de base do Guarani de Campinas. A sua primeira experiência profissional foi no São Gonçalo/RN em 2000. Depois de uma execelente campanha no "Touro", assumiu o comando técnico do Mecão.

Dirigiu ainda o Abc, voltou para o São Gonçalo/RN, Flamengo/PI, River/PI, Baraúnas/PI, Barras/PI, Treze/PB e agora estava novamente no comando técnico do Barras/PI, disputando o Brasileiro da Série C.

Ficha do treinador:

Nome: Paulo Ricardo Moroni
Natural: Santa Rosa/RS
Data de nascimento: 29/08/1961
Clubes: Guarani de Campinas (divisões de base), São Gonçalo/RN, América de Natal, Abc/RN, São Gonçalo/RN, Flamengo/PI, River/PI, Baraúnas/PI, Barras/PI, Treze/PB e Barras/PI.


FONTE: AMÉRICA

Nenhum comentário sobre “Paulo Moroni é o novo técnico do Mecão”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão