Peixe quer vingança, América a vitória

26.8.07 |
Share |
Depois de acabar o primeiro turno taxado de embalador de festas nordestinas, devidos as derrotas sofridas para os três representantes da região no Brasileirão, o santos vem a Natal disposto a acabar com a gozação dos torcedores rivais. Ao América cabe evitar que o time paulista tenha supremacia e o treinador Marcelo Veiga além de promover uma rearrumação na equipe considerada titular, passando a atuar no 4-4-2 poderá contar com o meia Souza. Sem atuar a quinze dias devido a uma contusão na coxa esquerda, o meia se mostra animado para fazer o Alvirrubro começar a cumprir a meta de vencer os próximos nove jogos em Natal. A partida está prevista para as 18h10, no estádio Machadão.

Mesmo evitando falar em vingança, o treinador Vanderlei Luxemburgo não esconde que pontos como os perdidos na derrota para o time potiguar, na Vila Belmiro, são daqueles que podem ser considerados irrecuperáveis e que ainda incomodam. “Perder pontos em casa contra equipes que estão na luta para não cair sempre é muito complicado”, salienta.

Mesmo com o atacante Wesley regularizado, o Marcelo Veiga decidiu dar uma nova oportunidade a Arlon, que será o encarregado de puxar os ataques da equipe. O papel dele será semelhante ao desempenhado contra o Cruzeiro, uma partida negra para o atacante que desperdiçou várias oportunidades de gol e o time acabou derrotado.

“Wesley não vinha atuando e está sem ritmo de jogo. Por isso vai ficar como opção para o segundo tempo. As características dele e de Arlon são bem semelhantes”, antecipou o técnico que pretende explorar a velocidade dos atletas.

FONTE: TRIBUNA

Nenhum comentário sobre “Peixe quer vingança, América a vitória”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão