Peixe vira em cima do Furacão e sobe

31.8.07 |
Share |



Tudo igual
O Santos, mirando o G4, começou em cima, buscando golpear o Atlético-PR logo no início da partida. O time de Vanderlei Luxemburgo dominava a posse de bola e rondava a área adversária. Mas o bloqueio armado por Ney Franco neutralizava as principais investidas alvinegras.

O Furacão, por sua vez, tentava vez ou outra surpreender nos contra-ataques. E surpreendeu mesmo. Aos 11 minutos, Ramón cobrou escanteio curto. A marcação demorou para sair e o meia teve tempo para cruzar na cabeça de Antônio Carlos, que só completou para o gol.

O Peixe se refez rapidamente do susto e foi para cima em busca do empate. Como por baixo estava difícil, o jeito foi tentar pelo alto. Aos 29, Kléber cobrou falta na cabeça de Domingos. O zagueiro escorou meio sem jeito, mas o goleiro Viáfara aceitou. O gol animou os santistas, que passaram a sufocar o Atlético, mas sem conseguir a virada.



Peixe tranqüilo
O Santos voltou mais aceso no segundo tempo e virou a partida logo aos oito minutos. Marcos Aurélio desceu pela direita e cruzou para Pedrinho. Livre, o meia ajeitou e chutou rasteiro, por baixo do goleiro.

Com a vantagem, o Alvinegro passou a dominar a partida. Com toques rápidos, os atacantes santistas toda hora apareciam livres na frente do goleiro Viáfara.

Só dava Peixe. Envolvente, explorando bem as descidas de Marcos Aurélio, o Santos chegou ao terceiro gol, aos 31 minutos. O rápido atacante invadiu a área e foi derrubado por Alan Bahia. Pênalti que Kléber Pereira bateu para marcar seu nono gol em 11 jogos com a camisa alvinegra.

FONTE: GLOBO

Nenhum comentário sobre “Peixe vira em cima do Furacão e sobe”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão