
O presidente da Comissão Desportiva Militar do Brasil (CDMV), brigadeiro Luís Antônio Pinto Machado, esteve na segunda-feira na sede da CBF. O brigadeiro fez uma visita de cortesia e agradecimento ao presidente Ricardo Teixeira pelo apoio dado pela CBF à bem-sucedida candidatura do Brasil, que venceu a disputa com a Turquia para sediar a quinta edição dos Jogos Mundiais Militares que acontecerão no Rio de Janeiro em 2011.
- A CBF é parceira de longa data da CDMV. Fiz questão de agradecer ao presidente Ricardo Teixeira o apoio a nossa candidatura, que foi fundamental na vitória sobre a Turquia, uma forte candidata - disse o brigadeiro.
FONTE: CBF
Os Jogos Mundiais Militares - Rio 2011 terão 21 modalidades esportivas e previsão de participação de aproximadamente 90 países e entre 4.500 e 7.000 atletas militares de várias partes do mundo.

Um comentário sobre “Rio de Janeiro será sede dos Jogos Mundiais Militares em 2011”
No jogos mundiais do exército não vi a modalidade de tiro com arco, o tradicional arco e flecha.
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.