'Só a torcida do Fla sustenta o Maraca'

29.8.07 |
Share |

O Flamengo quer o Maracanã. E a recíproca é verdadeira. Nesta terça-feira, o presidente da Suderj, Eduardo Paes, afirmou que apenas a torcida rubro-negra tem possibilidade de sustentar um projeto de arrendamento do estádio.

- Não tenho dúvida de que o Maracanã e o Flamengo são imagens misturadas. Queremos um modelo de gestão eficiente, mas cujo conteúdo principal será o Fla porque só a torcida rubro-negra sustenta este tipo de projeto - diz, por telefone, Paes.

A forma como o "novo dono" vai administrar o Maraca ainda não está decidida. Mas a idéia é que o Fla permita que outros clássicos estaduais sejam realizados no estádio.

- Ele (Flamengo) seria um grande dono e poderia explorar a parte publicitária do estádio. Mas outros clássicos podem acontecer lá - afirma Eduardo Paes.

A Suderj deve liberar o edital de licitação entre o fim de outubro e o início de novembro. Apesar das boas notícias, o Flamengo mantém a idéia de revitalizar a sede social da Gávea. Entretanto, o projeto enfrenta diversos obstáculos para ir adiante. Há uma forte campanha das associações de moradores contra a construção de uma arena no local.

FONTE: GLOBO

Nenhum comentário sobre “'Só a torcida do Fla sustenta o Maraca'”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão