Seleção de vôlei estréia com tranqüilidade na Copa América

16.8.07 |
Share |

Mesmo não conhecendo muito o rival da noite desta quarta-feira, o Brasil passou sem dificuldades pela República Dominicana em 3 sets a 0 (25-17, 25-8, 25-20) na estréia da Copa América de vôlei, realizada em Manaus.

Jogando com Samuel, Murilo, Bruninho, Roberto Minuzzi, Éder, Lucas e o líbero Alan, a seleção de Bernardinho tenta quebrar um tabu de vencer a competição no Brasil. Em território nacional, já foram realizados dois torneios (os dois últimos por sinal, em 2000 e 2005) e o time perdeu ambos na final.

A República Dominicana, que está no Grupo B junto com Brasil e Cuba, era uma adversária desconhecida para os brasileiros. O técnico Bernardinho dizia antes da partida: "É um time que não conhecemos bem. Vamos observá-lo nos vídeos. O (ponta) Contreras jogou a última Superliga aqui no Brasil (pelo Betim) e, por isso, a maioria de nossos jogadores o conhece. Isso facilita um pouco. Ainda temos o fator estréia, que sempre atrapalha um pouco",

FONTE: UOL

Nenhum comentário sobre “Seleção de vôlei estréia com tranqüilidade na Copa América”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão