Torcedores choram por Puerta no hospital

29.8.07 |
Share |

Cerca de 300 pessoas se reuniram hoje por volta das 18h30m (horário da Espanha) diante do Hospital Virgen del Rocío, em Sevilha, no qual morreu o lateral-esquerdo espanhol Antonio Puerta.

Os torcedores, muito comovidos pela notícia, tiveram que ser retirados do hall do hospital para não atrapalharem seu funcionamento.

O grupo se concentrou então na entrada da instituição, onde muitos não conseguiram conter as lágrimas ao se lembrarem do jovem jogador, que acabou perdendo a vida por causa da falência múltipla dos órgãos proveniente de uma parada cardíaca que sofreu no último sábado, durante a estréia do Getafe no Campeonato Espanhol.

Com palavras de ordem como "Te lembraremos" e "O gol de nossas vidas" - em referência ao gol decisivo de Puerta nas semifinais da Copa da Uefa de 2006 -, os torcedores quiseram homenagear o jogador, cujo corpo será velado na noite de hoje no estádio do Sevilla.

Seis horas antes da abertura das portas do local do velório, já havia uma grande concentração de torcedores nas proximidades do estádio.

O caixão com o corpo do jogador poderá ser visto pelo público até amanhã no camarote do estádio Sánchez Pizjuán.

Enquanto isto, os jogadores do Sevilla retornam da Grécia, onde deveriam ter disputado hoje a partida de volta da terceira fase preliminar da Liga dos Campeões contra o AEK Atenas, confronto que fica adiado até a próxima segunda.

Quem compareceu ao hospital no qual Puerta faleceu foi o lateral brasileiro Daniel Alves, que não seguiu com sua equipe para a Grécia.

FONTE: GLOBO

Nenhum comentário sobre “Torcedores choram por Puerta no hospital”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão