O apoiador Zé Roberto foi afastado do elenco do Botafogo nesta terça-feira, depois de ter chegado atrasado em mais um treino. O jogador, que havia sido barrado do treinamento por Cuca, ficará treinando em separado do grupo. O presidente do Glorioso, Bebeto de Freitas, deu entrevista e se mostrou chateado com a situação.
- Ele está afastado e não vai para o jogo. Não temos condições de ter um grupo unido enquanto um ou outro jogador não esteja comprometido. Ningúem tem mais paciência com ele. Chega, não dá mais. Por mim ele fica teinando até o fim do ano separadamente - afirmou o dirigente.
No entanto, o apoiador não deve ter o contrato rescindido, o clube pretende negociá-lo antes do fim do ano. Zé Roberto já havia faltado a dois treinamentos há duas semanas e foi para uma boate em Salvador, enquanto o time enfrentava o Sport, no Recife.
FONTE: LANCEPRESS
Ultra Psycho, o português que defrontou (e… levou um “raspanete” de) Sami
Zayn
-
Ultra Psycho e El Generico defrontaram-se em 2009
Recém-coroado campeão da WWE, Sami Zayn é um dos homens do momento no mundo
do wrestling. Já veio a Portu...
Há 5 dias

Nenhum comentário sobre “Zé Roberto afastado do elenco do Botafogo”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.