Ana Paula falta em último teste e está fora do quadro da Fifa

26.9.07 | Marcadores:
Share |

A assistente Ana Paula de Oliveira não fará mais parte do quadro de arbitragem da Fifa. Nesta terça-feira, ela faltou à reavaliação física obrigatória para se manter entre os profissionais da entidade. A auxiliar alegou problemas musculares para não comparecer ao complexo do Maracanã, onde os testes estavam sendo feitos no estádio de atletismo Célio de Barros, na zona norte do Rio de Janeiro.

"Não acho que seja um teste que condiz com a realidade do futebol. Em um jogo você não dá 20 tiros de 150 metros. A distância total até bate com a que percorremos, mas não com a intensidade deste teste. Tenho medo de daqui a pouco contratarem um corredor de cinco mil metros e darem um livro de regras para ele apitar. O aspecto técnico é muito importante".

Essa era a última chance para que árbitros e assistentes entrassem ou fossem mantidos no quadro da Fifa. Além de Ana Paula, o árbitro Wilson Luiz Seneme, de São Paulo, também não compareceu por estar lesionado e é outro que deixa o quadro internacional de arbitragem.

Os dois, por sinal, também não poderão trabalhar durante o Campeonato Brasileiro até passarem por avaliação da CBF, o que deve ocorrer daqui a 40 dias. Já para voltarem ao quadro da Fifa, a espera será mais longa.

fonte: uol

Nenhum comentário sobre “Ana Paula falta em último teste e está fora do quadro da Fifa”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão