
Os zagueiros Alex Silva e Alex foram cortados, nesta manhã de quinta-feira, do grupo da Seleção Brasileira que disputará os amistosos contra os Estados Unidos, no dia 9, em Chicago, e México, dia 12, em Boston.
O técnico Dunga chamou para o lugar da dupla o defensor Edu Dracena, do Fenerbahce, da Turquia, Gladstone, do Sporting, de Portugal.
Alex Silva, do São Paulo, foi cortado após ter sentido uma lesão muscular no jogo da última quarta-feira, contra o Atlético-MG. Já Alex, do Chelsea, está com uma contusão no tornozelo.
De acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), os departamentos médicos do São Paulo e do Chelsea entraram em contato com o médico do Brasil, José Luís Runco, explicando as lesões dos defensores.
A delegação da Seleção viaja na noite desta quinta-feira para Miami. De lá segue para Chicago. Os amistosos contra EUA e México serão os últimos do Brasil antes da estréia nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010, que será realizada na África do Sul.
A equipe de Dunga vai estrear na competição sul-americana em outubro, contra a Colômbia, fora de casa.
FONTE:TERRA

Nenhum comentário sobre “Após lesões, Seleção Brasileira tem duas trocas”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.