
O técnico Mário Sérgio não treina mais o Figueirense. O comandante foi dispensado na manhã desta quinta-feira por José Carlos Lages, presidente da Figueirense Participações, empresa que administra o futebol do clube. Mário Sérgio foi sondado pelo Corinthians na última semana, mas preferiu seguir à frente da equipe catarinense.
A demissão do treinador foi tomada pelos recentes resultados. Nos últimos dez jogos, o Figueirense venceu apenas um, diante do América-RN, empatou cinco e perdeu quatro. Com isso, o time alvinegro foi eliminado da Copa Sul-Americana, pelo São Paulo, e conquistou apenas seis pontos no Brasileiro.
"É uma condição que acompanha todos os técnicos. Fui demitido. Dessa vez não pedi demissão. Não poderia pedir demissão porque seria uma traição aos jogadores, que confiaram em mim", disse Mário Sérgio, em entrevista à rádio Jovem Pan.
Esta foi a segunda passagem de Mário Sérgio pelo clube. Ele foi contratado em fevereiro deste ano, quando a equipe estava na última posição do Campeonato Catarinense.
O técnico evitou o rebaixamento no estadual e levou a equipe à final da Copa do Brasil. No entanto, a campanha na Série A é irregular e o Figueirense pode terminar a rodada na zona de rebaixamento, caso o Náutico não vença o Paraná em Curitiba, nesta quinta-feira.
FONTE: TERRA

Nenhum comentário sobre “Após recusar Corinthians, Mário Sérgio deixa Figueirense”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.